Na manhã de ontem, Policiais Civis de Itabaiana prendem cinco pessoas na cidade Serrana, pelos seguintes crimes: Furto; Estrupo; Roubo; Tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Os indivíduos, Maria Cristina dos Santos que foi presa pelo crime de furto, José Antônio da Silva Gomes, acusado dos crimes de furto e estupro, e Alisson Silva Lima que foi preso por roubo, os três se deram pelo cumprimento de mandados de prisão. 

No mesmo dia foi realizada a prisão de dois indivíduos por flagrante delito, Vinícius Peres Santos (19 anos), autuado por tráfico de drogas e Maria Yasmin Santos de Jesus (20 anos), autuada por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Na residência de Vinícius Peres Santos, foi encontrada uma grande quantidade de droga (maconha, crack e cocaína), uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Na residência de Maria Yasmin, no bairro Campo Grande, também foram encontradas drogas (maconha e cocaína), um revólver calibre 32 com nove munições.

Essas cinco prisões no município reforçam o comprometimento da Delegacia Regional no combate à violência e enaltecem sua participação na “Operação CRONOS”, ocorrida nacionalmente. A Polícia Civil agradece ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here