Um grave acidente foi registrado na noite de segunda-feira (27/08), na BR 101, altura do povoado Cajueiro, município de São Cristóvão, na região metropolitana de Aracaju.

Devido ao ocorrido os ônibus universitários de Lagarto, Boquim, Simão Dias, Tobias Barreto, entre outros, tiveram que fazer uma rota diferente do cotidiano, pois a BR ainda estava trancada em virtude do acidente. Parte dos ônibus seguiram rumo a São Cristóvão e outra parte a Itabaiana. 

A colisão envolveu três veículos de carga e, segundo o relato de testemunhas, o condutor de um dos caminhões ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

Eles seguiam pela rodovia em suas carretas quando um dos condutores perdeu o controle e colidiu na traseira de outro veículo, sendo também a porção traseira de sua carreta colidida por um terceiro veículo de carga.

A vítima, identificada como José Erinaldo, 60 anos, foi levada para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde passou por uma cirurgia. Seu quadro clínico é considerado estável. Outras duas vítimas também foram socorridas pelo Samu e passam bem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here