Polícia Civil prende homem conhecido como ‘Estelionatário do Amor’

Em 2009, ele fingiu prometeu casar com a vítima e depois de convencê-la a vender a residência fugiu com o dinheiro do imóvel, cerca de R$ 15 mil

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe divulgou nesta sexta-feira (22) a prisão de Carlos Alberto de Cardoso. Segundo informações do Departamento de Defraudações e Crimes Cibernéticos, a ação ocorreu no dia anterior em cumprimento ao mandado de prisão definitiva expedido pela Justiça, pela prática de estelionato.

A delegada Rosana Freitas informou que o suspeito foi condenado pela prática de estelionato cometido no ano de 2009. Na época, ele fingia ter um relacionamento afetivo com a vítima e após convencê-la a vender a residência, com falsas promessas de casamento, fugiu levando todo o valor do imóvel, estimado em R$15 mil.

A polícia não descarta que o suspeito tenha engando outras mulheres. “Vamos dar continuidade às investigações, como também pedimos que essas vítimas compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento do criminoso”, afirma a delegada.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here