Nos últimos dias, surgiram na mídia alguns rumores de que o namoro de Neymar e Bruna Marquezine havia novamente tido um ponto final. O fato é que os dois estão mais juntos do nunca. Depois de uma rápida passagem pelo Brasil, a atriz voltou para Paris, na França, e está novamente hospedada na casa do jogador.

 

 

Na noite desta quarta-feira, 29 de agosto, eles estiveram na Torre Eiffel, onde trocaram declarações apaixonadas. “A Lua, a Torre, eu e ela = amor. Je t’aime Ici c’est Paris”, escreveu Neymar ao postar uma foto. “Te amo mais do que amo torre”, postou Marquezine. Assim que chegaram em casa, os dois aproveitaram para se divertir.

A atriz mostrou suas habilidades no futebol com um showzinho exclusivo e particular para o amado. O jogador acompanhou Marquezine chutando a bola na sala dele. A cada lance, ela dizia: “É Marta, Marta Marquezine”, referindo-se à jogadora Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo. O craque acabou caindo na risada.

ATRIZ FALA DO DESEJO EM SE TORNAR MÃE

Bruna Marquezine e Neymar não escondem de ninguém que estão juntos e cada vez mais apaixonados. Depois de encerrar as gravações da novela Deus Salve o Rei e curtir umas rápidas férias pela Europa, a atriz tem agora estrelado algumas campanhas publicitárias de marcas famosas. Além disso, ela deu uma entrevista bastante reveladora para à revista Vogue.

No bate-papo, a famosa confessou que não gosta de se imaginar no futuro, mas confessou que daqui há dez anos tem alguns planos projetados para a sua vida pessoal. “Não faço e não gosto muito desse exercício de me imaginar no futuro, sabe? Mas espero estar trabalhando e sendo mãe”, contou ela.

Na conversa, Bruna Marquezine falou ainda sobre as coisas que acabam cortando a sua “vibe” e a tirando do sério. “Não gosto de injustiças, seja comigo, seja com alguém próximo ou no mundo, é algo que me desanima muito. A outra coisa são mentiras, acaba com meu dia saber que alguém está mentindo para mim”, desabafou a namorada do jogador Neymar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here