Policiais da Delegacia de Atendimento a Criança e Adolescente Vítima (Deacav), com apoio do Grupo de Operações Especias (GOE), prenderam na manhã desta quinta-feira (30) um homem de 38 anos, no Conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão (SE). Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável de crianças com idades entre 8 e 14 anos.

De acordo com a delegada, a criança de 8 anos descreveu detalhes dos abusos e ainda informou que outras duas vítimas também eram abusadas pelo suspeito. Também disse que os atos sexuais eram praticados dentro do quarto do suspeito.

“Ele era tio de uma das vítimas, demonstrava muito carinho pela criança, dava muitos presentes e os familiares nunca desconfiaram de nada. A segunda vítima foi localizada e ouvida na delegacia na tarde de quarta [ontem], demonstrou muito medo do autor e informou o nome de uma terceira vítima”, explicou a Annecley Figueiredo.

A polícia informou ainda que os abusos foram confirmados através da equipe multidisciplinar do DAGV e do exame no Instituto Médio Legal de Sergipe. O suspeito confessou os abusos das crianças na delegacia.

Outro caso

Na tarde da quarta-feira (29), um homem de 52 anos foi preso no Bairro Seledade, em Aracaju, pela equipe da delegada Roberta Fortes, da Delegacia de Atendimento a Criança e Adolescente Vítima (Deacav). Ele respondia pelos crimes de estupro de vulneráveis, corrupção e aliciamento de menores a prostituição. A prisão foi decretada no ano de 2013 e só agora o mandado foi cumprido.

“Na época da investigação, que ocorreu no ano de 2009, ele foi flagrado em uma pousada de Aracaju com um adolescente e uma criança. Na oportunidade ele ofereceu vantagens aos policiais para deixar o caso e não ser levado à delegacia”, conta.

Até o mês de abril, a Delegacia de Atendimento a Criança e Adolescente Vítima (Deacav) tinha registrados 42 casos em Aracaju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here