O grupo criminoso acusado de assaltar uma agência bancária no município de Itabaianinha, Sul de Sergipe, no dia 7 de agosto entrou em confronto com policias do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) na tarde desta terça-feira (4). Durante a troca de tiros, sete homens foram mortos e uma mulher foi presa.

Há cerca de 15 dias a Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou um vídeo da ação dos bandidos dentro da agência. Durante o assalto, um homem que estava no banco foi feito refém e baleado pelos assaltantes. Nas imagens é possível observar que o grupo usa armamento de grosso calibre.

A divulgação ajudou nas investigações e na localização dos criminosos que receberam os policiais com forte revide. Os confrontos ocorreram entre os municípios de Japaratuba e Neópolis. De acordo com a SSP uma grande quantidade de armas foi apreendida.

Entenda

No dia 7 de agosto quatro homens fortemente armados invadiram a agência bancária do Bradesco no município de Itabaianinha. O assalto aconteceu por volta das 13h. Um homem identificado como João Elias de Souza foi feito refém e baleado na cabeça. Durante a ação dos assaltantes, o vigilante reagiu e ainda trocou tiros com os bandidos que fugiram em um carro modelo Fiat Siena, de cor branca.

No dia 21 de agosto a SSP divulgou imagens do circuito interno do banco para tentar identificar os criminosos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here