“Fica claro que é invenção para prejudicar minha imagem. Mas não me atinge. Quem me acompanha e ouve,  sabe dos meus planos e dos meus compromissos com a minha gente. Os servidores da saúde não serão prejudicados no nosso governo. Eles terão todas as garantias. Esse é um dos meus compromissos  com a Fundação Hospitalar de Saúde“. Com essas palavras, Valadares Filho, candidato ao governo de Sergipe pela coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”, reafirmou suas intenções com a saúde no estado, em resposta a uma notícia perversa “fake” divulgada na manhã deste sábado(8).

 

“Quem acompanha minhas entrevistas e palestras, quem participa dos meus atos de campanha e visitas às cidades, sabe de minhas intenções, principalmente no quesito saúde e nas questões urgentes sobre melhorias dos hospitais de Sergipe”, salientou o candidato, que desde as primeiras horas da manhã, participa de carreata pelo estado.

Valadares Filho disse não ter conhecimento de como nem de onde partem tais insinuações a seu respeito, mas se isso acontece é porque sua candidatura está incomodando aos adversários. “Só se atiram pedras em árvores que dão frutos. Estamos firmes ao lado da nossa gente, apresentando propostas, respondendo questões, fazendo nosso trabalho. Confiamos nos sergipanos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here