A primeira rodada da Copa TV Sergipe de Futsal teve muita emoção, lances decisivos, e claro, muitos gols. A partida que abriu a Copa foi entre Ribeirópolis e Siriri, e teve gol logo nos primeiros segundos do jogo. No fim, melhor para a seleção de Ribeirópolis que venceu por 2 a 1.

Números e Curiosidades

Alguns números chamaram a atenção nessa primeira rodada de Copa TV Sergipe de Futsal. O principal deles foi a média de gols por jogo que foi, nada mais, nada menos do que 5! Isso graças a goleada que a seleção de Lagarto aplicou na de Arauá por 8 a 1.

Os ataques das seleções mandantes estavam inspirados nas estreias. Itabaiana, Itaporanga, Lagarto e Glória foram responsáveis por 52% das bolas na rede na primeira rodada da Copa, mas, por incrível que pareça, nenhuma dessas seleções têm o artilheiro da competição. Sim, o artilheiro é o Xande, de Cumbe, que marcou 3 gols na goleada sobre Canindé por 6 a 1.

O único ataque que não estava inspirado na estreia foi o da seleção de Barra dos Coqueiros que passou em branco na derrota para Itaporanga: 6 a 0.

Apesar de apenas uma seleção não ter feito gol nessa primeira rodada, outro número roubou a cena: O número 1. Siriri, Areia Branca, São Cristóvão, Aracaju, Canindé, Monte Alegre e Arauá marcaram apenas um golzinho em seus jogos.

Outro fato que chamou a atenção foi a quantidade de gols contra. Foram três gols contra nas partidas da Copa. Mendonça (Siriri), Deivinho (Itabaiana) e Kell (Monte Alegre) estão devendo gol para o lado certo na competição hein.

Presente em duas das últimas três finais, a seleção de Aracaju é uma das favoritas ao título, mas teve um resultado que pouca gente esperava, um empate diante da seleção de São Cristóvão por 1 a 1. Nesse jogo, inclusive, tivemos três jogadores expulsos da partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here