Noticiada no sábado, 08 de setembro, que o casamento de Anitta com o produtor e empresário Thiago Magalhães chegou ao fim. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano, mas nos últimos meses vinham surgindo alguns rumores de crise na relação.

 

A própria assessoria de imprensa chegou a divulgar uma nota informando que o casamento dos dois havia terminado, numa decisão descrita como amigável. “A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, afirmava a nota.

Anitta assumiu o relacionamento com Thiago Magalhães em julho do ano passado e, quatro meses depois, decidiu formalizar a união em cartório, assinando com ele um contrato de união estável com separação total de bens. Boatos de crise começaram a surgir em junho.

Depois de anunciar o término, Anitta usou as redes sociais para mostrar um pouco de sua rotina para seus seguidores. Em um deles, a cantora aparece deitada na cama recebendo um almoço em uma bandeja. “Nossa, que delícia, amigo! O que é isso verde? Af, verde? Quem pediu coisas verdes?”, brincou.

Ela também surgiu ao lado de Valentina Ferreira. “Eu roubei a namorada do meu irmão para mim”, anunciou. E ainda recebeu Gaubi Peixoto. “Gente, eu ando umas amigas que não estão me ajudando”, brincou a cantora. “Olho para um lado e tem essa amiga. Olhou para o outro e tem essa! Cara, [a Valentina] ficou 20 horas no aeroporto e olha essa cara!”, disse, elogiando as colegas.

MOTIVO PARA O FIM DO CASAMENTO

Anitta terminou o casamento de dez meses com o empresário Thiago Magalhães. Os dois estavam casados desde o ano passado e a informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa da morena neste sábado (8). Agora, Leo Dias revela o que motivou o término.

Segundo ele, Thiago vivia uma vida que não era a sua, já que é herdeiro de uma empresa de turismo, tem muito dinheiro, mas Anitta não liga para nada disso e odeia viver uma vida de aparências. Ele não era tão rico quanto fazia questão de mostrar ser.

A família do rapaz nunca a aceitou e ela sempre ressaltou que não namorava com ele pelo que tinha, mas por ter se apaixonado pela sua essência, de acordo com Leo Dias. Ele, por sua vez, não entendia nada disso e acabava colocando os pés pelas mãos. Deu no que deu.

Os dois estavam junts desde outubro de 2017, quando a cantora realizou a gravação de um dos seus clipes em parceria internacional. No início, Thiago não gostava de se expor muito, mas com o tempo aprendeu a lidar com a fama.

Diante de tudo isso, algumas situações provavam que o casamento já havia ido por água abaixo. São elas:

REAPROXIMAÇÃO DOS ANTIGOS AMIGOS

Na tarde da última sexta-feira (7), Anitta reuniu vários amigos para uma festinha particular em sua mansão, sem demonstrar tristeza pelo atual momento.

SAÍDAS SEM O MARIDO

Anitta foi vista em uma casa de festas da Zona Norte do Rio dançando disfarçada. Ela chegou bem discreta à boate Parada 021, na Vila da Penha, acompanhada apenas por um segurança, de acordo com o jornal Extra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here