No dia 11 de outubro, véspera de feriado, a cantora Joanna volta a Aracaju para realizar o show de ‘De volta ao começo’ em prol do Externato São Francisco de Assis. A apresentação ocorre a partir das 20h, no Iate Clube de Aracaju, e além de Joanna, os cantores Fábio Lima e Thiago Sol fazem o show de abertura.

Joanna comemora 39 anos da carreira. A proposta do ‘De volta ao começo’ é apresentar um repertório alegre e contagiante com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais e de quem aprendeu muito nas caminhadas das quase quatro décadas de andarilhar musical por todo o Brasil. Ensinamento que garantem interpretações com marcas de veterana.

Além dos seus maiores sucessos, Joanna vai cantar sucessos de Milton Nascimento, Sarah Benchimol, Renato Teixeira, Biaggio Antonaci, Chico Buarque, Cazuza, Guilherme Arantes, Lupicínio Rodrigues e Gonzaguinha. Além de projeções de grandes cantores participando virtualmente em telão como Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Cazuza, Biaggio Antonacci e Emilio Santiago. Joanna apresenta um show com um misto de emoções.

Serviço

Cadeira: a partir de R$ 50 / mesa: a partir de R$ 400
Vendas: Externato São Francisco de Assis e pela internet 
Informações: (79) 3224-3509 / 3179-1490 / 3021-2810

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here