Valadares diz que JB e Belivaldo preferem pagar multa para não cumprir decisão do TRE

Multa e respeito ao TRE

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB), pelo Twitter, seu jornal eletrônico, volta a falar em “marketing do mal”, atribuído ao ex-governador Jackson Barreto (MDB) e marqueteiro de sua campanha eleitoral para o Senado, Carlos Cauê.

Do “marketing do mal”, segundo o senador, também participa o governador Belivaldo Chagas (PSD.

Segundo Valadares, Belivaldo e Jackson preferem pagar multa, “insistindo no marketing do mal”, do que cumprir decisão do TRE:

“Eleitores fiquem atentos: plano diabólico do candidato do governo em pleno andamento no programa gratuito do TRE para derrubar adversários, continuar no poder e carregando JB para o Senado”.

O Senador da gente‏ @ValadaresPSB

 

TRE manda retirar inserção na TV. Candidato de JB, Belivaldo Chagas não dá a mínima. Prefere pagar a multa que lhe foi imposta no valor mínimo de R$ 5.000 e continua nos agredindo em sua falsa propaganda. Coisas de quem tem poder e dinheiro fácil até para afrontar o judiciário.

O Senador da gente‏ @ValadaresPSB

 

 O bruxo Cauê, o marqueteiro do mal, especialista em ganhar cifras milionárias do poder e espalhar mentiras para denegrir adversários, está novamente em ação. Em 2016 mentiu pra ajudar Edvaldo, agora, em 2018, mente de novo a preço de ouro em favor de Belivaldo-JB.

O Senador da gente‏ @ValadaresPSB

 

 COMEÇOU A 2ª TEMPORADA DAS MENTIRAS DO BRUXO CAUÊ O candidato de JB, Belivaldo Chagas, no desespero, volta a (cont)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here