Desde a semana passada Valdiceio estava internado no Hospital Universitário de Lagarto, ele era diabético, tinha amputado a perna recentemente e tinha sempre recaídas devido a sua doença. 

Sua morte foi hoje na quinta-feira (13) nas primeiras horas da madrugada. Martins trabalhou na Eldorado FM, na Juventude FM entre outros lugares. Como radialista e sonoplasta. Todos os seus amigos e colegas de trabalho sentem muito por sua partida. 

Geraldo Macedo, seu colega de trabalho e amigo, deixa a sua homenagem:“Valdiceio foi meu sonoplasta em duas oportunidades, na minha chegada em 2010 a Lagarto trabalhamos na Eldorado FM e logo depois fomos para a Juventude FM. Tínhamos um vínculo muito próximo, confraternizamos em muitas ocasiões e também passamos por momentos difíceis no rádio, a experiência dele me deixava tranquilo para enfrentar os desafios iniciais.” e completa:”Todos da Juventude FM estamos tristes com a notícia, somos uma família e a partida de Valdiceio deixa uma lacuna na nossa emissora.” 

A rádio Juventude FM, suspenderá toda sua programação durante o dia de hoje em homenagem póstuma aos familiares e amigos do radialista. Nas próximas horas anunciaremos local e horário do velório e sepultamento.

Nós do Portal Lagartense sentimos muito pela sua morte. 

Aguarde e voltaremos com mais informações.  

Valdiceio Martins

 

Valdiceio Martins e seus amigos

Conheça um pouco da história deste grande homem e profissional: 

1 COMENTÁRIO

  1. Que Deus conforte toda a família, amigo Valdiceio minhas orações e meu muito obrigado, do amigo Sgt Gilnei (Ex- Ch TG 06-015).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here