Por onde anda Fabinho? Ex-cantor de axé está dedicado a outro gênero musical

O Portal Lagartense fez uma entrevista com um artista, que com certeza é um dos mais queridos de nossa cidade e região

0

Quem não se lembra desses Bordões: Olha a Psico ai velhooo!! Ou Style Beacheeee!! E ainda… Som Baaaaalla negão!!

O Portal Lagartense fez uma entrevista com um artista, que com certeza é um dos mais queridos de nossa cidade e região. Porém os fãs estão sentindo a sua falta no cenário musical.

Mas antes de revelar o que anda fazendo vamos voltar a sua trajetória.

Fabinho é baiano de Esplanada, município quase fronteiriço com Sergipe e aos 8 anos de idade mudou-se para a capital.

Andando com fé na terra do Axé ingressou no mundo da música aos 20 anos de idade e não parou mais! Em 2005 recebeu um convite do empresário Júnior Menezes (Ubla Financeira) para vir a Lagarto integrar a Banda Psico, uma banda que derivou-se de ex-integrantes dos Movidos.

Depois de um fase de sucesso em 2008 ele volta a Salvador e lá junto com o célebre Xexéu (Ex-Timbalada) ingressa na Banda Style Beach, gravaram CD, DVD, e mais uma série de Shows realizados o projeto é encerrado e em 201, ainda em Lagarto, ele monta um projeto pessoal chamado Banda Som Balla.

Depois de um bom tempo afastado dos palcos a saudade bateu e ele está nos preparativos finais para voltar.

Desta vez com um novo projeto Solo, porém não mais Axé mas sim no cenário gospel. Já já a comunidade cristã de Lagarto e região estará conferindo e louvando ao senhor junto com Fabinho.

Nós do Portal Lagartense desejamos toda sorte pra esse artista que muitos nos alegrou com seu talento e vai contagiar muita gente com sua fé!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here