Com duas vitórias em dois jogos, Lagarto, que é uma das sedes da Copa TV Sergipe, já garantiu uma equipe na próxima fase. Os donos da casa sofreram para derrotar Campo do Brito, tiveram que virar o jogo para sair de quadra não só com os três pontos, mas também com a classificação.

Assis fez questão de elogiar os adversários e afirmou que Lagarto precisa aproveitar mais os jogos em casa para ter bons frutos e conquistar o bicampeonato da competição.

– Nosso primeiro tempo foi um jogo atípico, no qual Campo do Brito merecia a vitória. No segundo tempo a gente deu uma acalmada, tentou entrar no nosso jogo. Infelizmente tomamos o primeiro gol, mas tivemos a paciência para retomar o controle do jogo novamente. Gostaria de dar os parabéns a Campo do Brito, uma excelente equipe. E é aquele negócio: todas as equipes vão querer tirar um pontinho do atual campeão, mas jogando dentro de casa nós temos que ser mais fortes e estar mais concentrados dentro do jogo – afirmou Assis.

Assis, jogador de Lagarto — Foto: Reginaldo Rodrigues

A vitória classificou a seleção lagartense com uma rodada de antecedência para as quartas da Copa TV Sergipe. Na última rodada do Grupo C, Lagarto terá pela frente a seleção da Colônia Treze, segunda representante do município. Já a eliminada Arauá vai enfrentar Campo do Brito. As partidas estão marcadas para o dia 26 de setembro no ginásio Ribeirão, em Lagarto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here