Valmir diz que deputado do PT mal olha para ele em Brasília

Quem conhece Itabaiana sabe o quanto os seus moradores vivem intensamente a política local.

Na última sexta-feira (22), o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), fez uma verdadeiro desabafo direcionado a alguns deputados federais que não destinam emendas para o seu município.

Durante o seu discurso na inauguração da Unidade Básica da Saúde Dr. Luciano Siqueira, no bairro Bananeiras, Valmir disse que “tem deputado federal do PT que mal olha para mim quando estou em Brasília”, contextualizando que a cidade de Itabaiana é desprestigiada pelo Partido dos Trabalhadores.

Atualmente, o PT só tem como deputado federal por Sergipe, João Daniel. Na legislatura anterior, o partido do ex-presidente Lula tinha dois federais, Márcio Macêdo, atual vice-presidente nacional do PT e Rogério Carvalho, presidente estadual da sigla.

Quem conhece Itabaiana sabe o quanto os seus moradores vivem intensamente a política local, um povo extremamente bairrista e que defende com unhas e dentes seu agrupamento. Portanto, esse desabafo não é nada mais nada menos porque o PT no município é aliado do adversário do atual prefeito. Há um bom tempo o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB) é aliado do atual de secretário de Estado do Meio Ambiente, Olivier Chagas (PT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here