+ Confira a classificação de cada grupo

Copa TV Sergipe 2018: restam ainda três vagas para o mata-mata. Quem leva? — Foto: Thiago Barbosa

Copa TV Sergipe 2018: restam ainda três vagas para o mata-mata. Quem leva? — Foto: Thiago Barbosa

Grupo C

Na terça, os jogos serão em Lagarto, no Ginásio Ribeirão. A primeira partida será entre Arauá e Campo do Brito. A primeira equipe teve uma das piores campanhas da competição e já está eliminada, joga apenas para cumprir tabela. Campo do Brito ainda não venceu na competição, soma apenas um ponto, portanto, precisa derrotar Arauá por um bom saldo de gols e torcer para que o Colônia 13 seja goleado. Com essa combinação, Campo do Brito e Colônia 13 empatariam em número de pontos (ambos com 4) e a vaga seria decidida no saldo, pois houve empate no confronto direto. Atualmente Campo do Brito tem -1 e Colônia 13 tem 7 de saldo.

O adversário do Colônia 13 será o já classificado Lagarto, atual campeão. Vai ser o primeiro derby da história da Copa TV Sergipe de Futsal. Um empate garante a vaga para o Colônia 13, e caso o time seja derrotado, ainda tem chances de avançar.

Grupo D

As partidas válidas pelo grupo D estão marcadas para a quinta-feira, dia 27 de setembro. Esta é a chave mais indefinida da competição. Nenhuma equipe se classificou ainda. Glória é a que está mais próxima disso, tem 6 pontos, duas vitórias, 100% de aproveitamento. Vai enfrentar Cumbe, segunda colocada com 3 pontos. O outro jogo é entre Canindé e Monte Alegre. Os canindeenses não somaram pontos até aqui mas ainda têm chances remotas de classificação. Monte Alegre, com 3 pontos, briga mais de perto pela vaga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here