Separada há poucas semanas, Anitta choca ao dar beijão em cantor ao vivo no Prêmio Multishow

Beijão em premiação

Anitta foi a responsável por comandar a noite especial do Prêmio Multishow ao lado de Tatá Werneck. A cantora concorreu em diversas categorias e perdeu a principal como Melhor Cantora para Ivete Sangalo que fechou a noite.

Mas se engana quem acha que Anitta saiu totalmente no prejuízo. A cantora surpreendeu muita gente e chocou presentes ao simplesmente aceitar dar um beijão ao vivo no palco da premiação do Multishow.

 

Tudo aconteceu por conta de atrasos nas apresentações da premiação. Diante disso, Tatá e Anitta precisaram dar uma certa “enrolada” no palco. Em diversos momentos a vida amorosa de Anitta, que se separou recentemente de Thiago Malhagães, foi o alvo. A cantora disse que estava disposta para paquera e foi exatamente o que aconteceu.

Em certo trecho da premiação, quando Luan Santana estava no palco com Tatá e Anitta, o cantor Leandro, integrante do grupo Atitude 67 subiu ao palco e afirmou que a cantora precisava de uma “atitude”. Foi então que o rapaz beijou a cantora e Anitta acabou permitindo. A beldade disse minutos depois que estava em “choque” com o que havia acontecido, mas ressaltou que topou a brincadeira, pois ficou a atração toda alimentando a história  de que precisava beijar alguém na premiação.

Xii! Será que Thiago Magalhães vai gostar dessa história? Vale dizer que recentemente surgiram boatos que Anitta e o rapaz estariam próximos de se reconciliarem, o que acabou se desmentindo por ela depois.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here