A nova temporada de Amor e Sexo volta na próxima terça-feira (9) à Globo com novidades. A atração comandada por Fernanda Lima agora terá cara nova na banda, que conta com uma estreante, a vencedora da quinta edição do The Voice Brasil, Mylena Jardim.

 

Outra novidade está na bancada com a chegada da filósofa Djamila Ribeiro, que se junta aos já conhecidos atores José Loreto, Mariana Santos e Edu Sterblitch, e ao figurinista Dudu Bertholini e à psicanalista Regina Navarro Lins.

A temporada, que foi apresentada no Rio de Janeiro em meio a uma exposição dos mais emblemáticos figurinos já usados por Fernanda, terá dez episódios e contará com debate de temas como feminismo, masculinidade, discussão de gênero e corpo. Os musicais com a apresentadora também estão garantidos. “As coreografias estão muito potentes e longas, a cada dia fica mais difícil de decorar”, brinca Fernanda.

Os assuntos, dessa vez, serão ainda mais elaborados e aprofundados, privilegiando as discussões, mas sem perder o bom humor. “Continuamos firmes e fortes falando de sexo e comportamento. Só que o mundo muda, então a cada ano nós queremos falar dos novos assuntos, mas com outra abordagem”, analisa a apresentadora.

Outro grande desafio do programa é não parecer mais do mesmo. Este é o décimo ano, e muitos temas já foram abordados. “Quando a gente fala de Amor e Sexo a gente fala de política. Essa temporada vem discutindo toda a linha histórica e os pontos debatidos nas ruas, nas redes sociais e que para nós chegam meio confusos. A gente tentou dar didatismo e explicar tudo com amor, afeto e representatividade. Somos contra machismo, racismo e qualquer forma de opressão”, fala o redator final, Antônio Amâncio.

Dentre os convidados do décimo ano estão o comediante Marcelo Adnet, as cantoras Daniela Mercury e Pabllo Vittar e o ator e cantor Tiago Abravanel. “Esta tem tudo para ser a melhor de todos os tempos”, finaliza a apresentadora.

NOVA INTEGRANTE ANIMADA

A cantora mineira de Belo Horizonte (MG) Mylena Jardim, 19, foi a vencedora do The Voice Brasil (Globo) na quinta temporada do programa, em 2016. Agora, faz parte da banda do Amor e Sexo. “Eu sou tímida, mas fui relaxando aos poucos, os diretores foram tranquilos comigo. Só tenho a agradecer por poder mostrar meu trabalho. É muito bom para mim e para todos que assistem”, diz.

Ela conta que não foi de dar muitos pitacos no programa e preferiu ouvir mais. “O aprendizado é sempre importante. Fiquei mais na minha, ouvindo os mestres. O mais interessante é que fui superbem recebida por todos. O The Voice mostrou que eu existo, e agora eu estou aprendendo sobre pessoas”, revela.

A artista conta que a sua vida mudou depois de sua participação e do título no reality. Além de ser chamada para esta nova empreitada, ela diz que fez bastante shows e já projeta um lançamento para breve.

“Tenho focado em produzir um trabalho em vez de expor. Pretendo lançar um clipe no meio da temporada. Acredito que a exposição no Amor e Sexo vai ajudar na visibilidade. Vão relembrar de mim, isso vai dar uma ênfase. Meu estilo é um pop romântico”, conta.

ELENCO FIXO SE PREPARA

Quem já faz parte do programa se diz feliz e realizado com o resultado que ele traz ao longo dos anos, tanto nas ruas quanto na vida pessoal. Para a psicanalista Regina Navarro Lins, o que importa é que o Amor e Sexo fala tudo de um modo diferente.

“É um programa que aborda tudo de um jeito inteligente, leve e divertido. Acredito que o que é mais importante para o sucesso é a química entre os jurados. Nunca conheci alguém mais doce do que o José Loreto nem tão engraçado quando o Edu Sterblitch”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here