Após um jogo de extrema igualdade na ida, Largato e São Cristóvão voltaram a se enfrentar pelas quartas de final da Copa TV Sergipe de Futsal. Foi o último confronto dessa fase e o empate por 2 a 2 deu a vantagem aos lagartenses, por terem feito melhor campanha na primeira fase da competição.

Antes do início da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em memória ao pai de Rogério, goleiro da seleção de Lagarto. Ele, inclusive, começou no banco de reservas. O jogo começou duro, com as duas equipes buscando o gol e marcando muito bem. Após cobrança de falta, Suelyton tentou, mas a bola parou no goleiro de São Cristóvão.

Aí a zaga deu vacilo, a bola sobrou para Amadeu que serviu Suelyton e ele não perdoou. 1 a 0 para a seleção de Lagarto. Na sequência, foi a vez de Suelyton retribuir o presente para Amadeu que tirou com categoria do goleiro e ampliou.

Precisando buscar o resultado, São Cristóvão foi para cima, mas Cristiano, que estava no lugar de Rogério no gol lagartense, defendia todas que iam no gol. Do outro lado, Suelyton perdeu uma boa chance de ampliar o marcador.

Caio Ádrio começou a aparecer no jogo. Ele driblou um, dois, três, mas na hora de finalizar deixou a desejar. Lembra que a zaga de São Cristóvão havia vacilado? Pois é, agora quem vacilou foi a zaga lagartense. Amadeu cochilou, Cafu roubou a bola e foi derrubado dentro da área, pênalti. Rodriguinho bateu e diminuiu.

São Cristóvão, que já havia feito boa campanha na primeira fase, voltou a assustar uma das favoritas. Um minuto depois do primeiro gol, Rodriguinho, de novo, apareceu para desviar a cobrança de escanteio e empatar a partida no ginásio Ribeirão.

Na volta do intervalo, os visitantes vieram com tudo pra cima, afinal, um golzinho bastava para se classificar. O clima esquentou e ficou tenso na segunda etapa. Durante as faltas marcadas muita reclamação dos dois lados.

Claramente Lagarto estava desconfortável em quadra, errando muitos passes, deixando a torcida apreensiva. Léo Café fez excelente jogada pela esquerda e deu o passe para Assis que, inacreditavelmente, jogou a bola por cima. A torcida não aceitou.

Mas Amadeu estava inspirado. Quando a bola caiu no pé dele, ele ajeitou e com calma, decidiu o jogo para a equipe da casa. Final de jogo 3 a 2 para Lagarto.

Com a vitória, o alviverde passa para as semifinais da competição e se junta a Itabaiana, Itaporanga e Cumbe. Nesta sexta-feira haverá um sorteio para definição dos confronto da próxima fase da Copa TV Sergipe de Futsal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here