Bruna Marquezine indicou uma nova separação no namoro com Neymar na quinta-feira (20). Em São Paulo para um evento, a atriz contou que a iniciativa de colocar um ponto final na relação partiu do atacante. Posteriormente, foi especulado que a decisão teria sido motivada poruma nova recusa dela em se mudar para Paris, capital francesa onde Neymar mora por conta da contratação no Paris Saint-Germain. No Instagram, a jovem esclareceu que tal fator não pesou na decisão. “Mentira”, limitou-se a comentar a atriz na publicação que destacava tal questão como causa da separação.

‘Não foi por desentendimento político’, afirmou Bruna

Bruna também havia se posicionado diante de rumores de que divergências políticas entre ela e o atleta causaram a separação. “Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu.Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, ponderou a jovem, cuja nova tatuagem – a palavra ‘fé’ no pescoço – foi exibida por tatuadora na web.

Neymar nega encontro com blogueira em boate

Após o anúncio do término, alguns internautas apontaram que o jogador teria sido visto com a blogueira Gabriela Karam, com quem teve um relacionamento no passado, em boate em Barcelona. Algumas horas depois, o craque negou tal suposição, uma vez que ele estava em Portugal assistindo um torneio de surfe do amigo Gabriel Medina. “Gosto muito do Batman, mas ‘ainda’ não sou ele, não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Queria muito que existisse um teletransporte, com certeza iria mandar algumas pessoas para alguns lugares. Um salve de Peniche. Go, Medina!”, escreveu. A influencer também deu sua versão: “Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here