Para quem vê de fora, ser um membro da família real parece ser uma bênção. Quem nunca sonhou conviver com Kate Middleton ou com o príncipe William? Mas nem tudo é o que parece. Na verdade, existem muitas regras que os membros da família real precisam seguir, e algumas parecem impossíveis de entender. Agora que estamos acompanhando Meghan assumir seu novo papel como a Duquesa de Sussex, podemos notar que não é tão fácil quanto parece se encaixar nesse estilo de vida.

Etiqueta na mesa

De acordo com a etiqueta real, a rainha dita a maneira como as refeições acontecem. Se, um dia, você tiver a honra de jantar com Elizabeth II, precisa saber que, assim que ela terminar a refeição,todo mundo da mesa também deve deixar de lado os talheres e parar de comer imediatamente. Esta regra é aplicada também aos demais membros da Família Real, o que inclui Meghan Markle.

Fontes reais já revelaram que a rainha come muito rápido, então isso significa que a Duquesa de Sussex terá que se acostumar a comer rápido também. Não parece muito justo,mas faz parte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here