Funcionários de uma construtora que faz obras na Central de Abastecimento do Estado de Sergipe (Ceasa) na cidade de Itabaiana passaram mal na manhã desta quinta-feira (25) e foram encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana com sintomas de infecção intestinal.

Segundo informações da superintendência do hospital, eles foram atendidos e em alguns casos o problema teria sido provocado pela comida que eles recebem diariamente na hora do almoço que, de acordo com os funcionários, estaria com um aspecto ruim na quarta.

Ainda de acordo com a superintendência, ainda é cedo para dizer o que teria provocado o mal estar, se foi a alimentação ou o calor que está fazendo na cidade e ao qual os trabalhadores ficam expostos por causa do serviço.

A empresa informou, em nota, que uma equipe de médico do trabalho, nutricionista e um engenheiro responsável pela obra estão dando assistência aos funcionários. A construtora disse ainda que o serviço de alimentação é terceirizado e vai verificar com a empresa contratava o que houve com a comida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here