Detran orienta sobre pagamento do Licenciamento 2017 para veículos com placa de final oito

Data final para quem optar pela cota única ou quitar a última parcela é nesta sexta-feira (29).

O Detran informou nesta quarta-feira (27) que as pessoas que tiverem veículos com placa final 8 devem estar atentas ao pagamento do Licenciamento 2017 sem incidência de multas.

Segundo o órgão, basta procurar os canais de comunicação do Detran/SE, a exemplo do aplicativo ‘Detran-SE Digital’, caixas do Banese, totens ou portal de autoatendimento da autarquia www.detran.se.gov.br. A data final para quem optar pela cota única ou quitar a última parcela é 29 de setembro.

Seguindo o calendário do ‘Licenciamento Anual/ IPVA’, os donos de veículos que possuírem placas com final 9 ou 0 também podem liquidar seus débitos respectivamente em duas ou três vezes para obterem o seu Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV). Neste caso, o cidadão deve buscar o portal do Detran/SE, clicar em ‘Serviços de Veículo’ e indicar a quantidade de parcelamentos.

Serviço

Se optar por pagar pelo ‘Banese’, após a compensação da taxa, o CRLV já fica disponível para impressão. Em relação à opção ‘Outros Bancos’, o usuário deve se atentar para o tempo de quatro dias úteis para compensar o DUA e, assim, liberar o documento. O usuário pode escolher receber em uma das treze unidades de atendimento do Detran ou em sua residência. Para tanto, o endereço deve estar sempre atualizado para que ocorra o envio com êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here