A cantora Anitta está passando uma temporada no Estados Unidos curtindo, depois de ter ganhado os prêmios do Latin American Awards na categoria melhor clipe com sua música Medicina. Ela foi flagrada em Miami aproveitando o dia em um iate e chamou a atenção por seu corpão.

Isso aconteceu no último fim de semana que ocorreram as eleições, Anitta estava acompanhada de sua amiga Isabela Grutman. Enquanto isso, na mais recente publicação da cantora no Instagram, os comentários estavam bem diversos. Na foto, ela está com o cantor e amigo J Balvin em uma apresentação nos Estados Unidos. Nada demais, certo? Pois é! Já que Anitta aderiu a campanha Ele Não, alguns eleitores do Bolsonaro exigiram a saída dela do Brasil.

“Bolsonaro2018”, “Você já pode deixar o Brasil ! A viagem é pra quando? Estamos esperando sua coragem”, “Já arrumou as malas?”, “B17 já pode ir embora do Brasil”, “É agora? Vai para Cuba ou Venezuela? Pablo desistiu de ir porque ele sabe que só tem fama no Brasil. E você, que horas podemos nos despedir?”, “Fora do Brasil cantora fálida, ninguém mais vai aos seus shows”, se manifestaram alguns eleitores. Teve um que amenizou a situação ao declarar: “Obrigado Anitta, no fundo você gostou que o Mito ganhou. Isso mesmo, parabéns!”, disse. Ainda que tenha tido essa reação contrária, os fãs da cantora a elogiaram e mostraram que estão do seu lado. “Bolsominios atacando ele e ela tá como? kkkk”, debochou um seguidor.

Confira a publicação:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here