A Administração Construindo com Orgulho a Nossa História continua investindo na melhoria da qualidade de vida dos lagartenses.

9c91639b 976d 426b 8aef ac36b439ed51

Além de construir, reformar e revitalizar praças, pavimentações a paralelepípedo também são realizadas paralelamente.

Temos por exemplo os calçamentos no Loiola, que sofrem há algum tempo com a falta de saneamento básico. Os pedidos da comunidade eram frequentes.

Após a Avenida Francisco Antônio Figueiredo, quem está ganhando cara nova é a Rua Jorge Henrique de Andrade (localizada aos fundos da Escola Municipal José Antônio dos Santos – a ‘Zezé Rocha’). Confira as imagens.

e844f34b 3357 4598 acf9 1e3a345207cc

1 COMENTÁRIO

  1. Sera que será mais uma rua problemática? Porque uma das ruas que foi calçada recentemente aqui no Loiola só nos trouxe prejuízos, independente de quem tenha sido o responsável ou irresponsável, que fez esse projeto, Uma rua sem ter drenagem! sendo que exite varias outras acima, no período chuvoso o caus e a imundice toma conta de tudo, tudo que é sujeira invade as casas, areia, lixo… e sabe qual a solução por parte dos órgãos competentes? NENHUMA! o povo que se dane, afinal não é nas casas deles que a lama invade. Quem quiser tirar as conclusões do que estou falando dê um pulinho na Rua Josemir Antonio Vasconcelos ou como era conhecida Rua da bomba D’água, (Rua do Esquinão do Cimento) que vai perceber que é uma rua recém calçada com aspecto que rua antiga e abandonada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here