velório do ex-jogador Daniel Corrêa, que passou por clubes como Botafogo, Cruzeiro e São Paulo, aconteceu na manhã desta quarta-feira (31). Encontrado morto no último sábado (27), no interior do Paraná, o corpo dele só chegou para ser velado nesta manhã, em sua cidade natal Conselheiro Lafaite, na região central de Minas Gerais.

Familiares, amigos e fãs foram até o Ginásio Poliesportivo da cidade, que abriu as portas para receber o corpo de um dos ídolos da cidade. Em 2014, o jogadpr recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal, “pelo destaque no cenário esportivo nacional, tornando-se exemplo e referência para os jovens lafaietenses”.

Entenda o caso

O ex-jogador foi encontrado morto no último sábado (27), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Ele teria ido se divertir numa festa na cidade.

A polícia não descarta a possibilidade de vingança de um marido traído, segundo a imprensa paranaense. A Polícia Civil do Paraná considera fundamentais os depoimentos de amigos do meia para o esclarecimento do assassinato. As testemunhas, que estiveram com o atleta horas antes do crime, foram indicadas por familiares da vítima e já estão sendo ouvidas no inquérito aberto na Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here