Nesta segunda-feira, 05, policiais civis de Lagarto prenderam Ronaldo Mota Dos Santos, 34 anos, acusado pelo crime de posse de arma de fogo com numeração suprimida e posse de droga para consumo. 

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, Ronaldo mantinha em sua residência um revólver calibre 38, com a numeração suprimida por uma pintura, além de duas bombinhas de maconha, as quais informou ser para uso próprio. 

Ronaldo foi condenado em 2012 a 16 anos e seis meses por um homicídio praticado em Itabaiana e atualmente respondia em regime aberto. Agora, novamente, está à disposição da justiça.

A delegada Michele enfatiza a importância do Disque-Denúncia 181 da Polícia Civil. “O apoio da população por meio do Disque-Denúncia foi e tem sido fundamental para a retirada de criminosos e objetos ilícitos das ruas de Lagarto, por isso incentivamos que as pessoas de bem continuem colaborando”, finalizou.

Nova prisão :

Na última quinta-feira, 01, policiais civis de Lagarto prenderam Josielson Menezes Da Rosa, 38 anos, pela prática de tráfico de drogas. O crime ocorreu em Lagarto no ano de 2008. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto e deverá ser transferido nos próximos dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here