Senhor que atualmente reside na capital a alagoana de (Maceió),  está  á procura de informações  a respeito da sua família biológica que possivelmente pode estar  residindo na colonia 13, (município de Lagarto) .

Atualmente ele reside em Maceió, e está casado, mas ainda jovem, sua família biológica veio da Bahia para trabalhar na agricultura no município de Colonia 13,    quando conheceram um casal que denominado de Josué Tabira Silva e (dona Mocinha) , este casal, que nos anos de (1963 a 1964) aproximadamente,  estava de passagem por essa cooperativa, avistaram meu pai, um menino de aproximadamente sete anos de idade, e pediram à família biológica sua guarda para poderem criá-lo. 

Sendo assim, os pais biológicos aceitaram entregar o menino permitindo que ele fosse levado do seio da sua família e o entregaram  aos pais adotivos, afastando- o definitivamente seus irmãos durante toda a sua infância, adolescência e idade adulta, apenas, nos primeiros dois  anos após a adoção, a família biológica ainda manteve o  contato, mas, vieram a perde-lo totalmente após esse período . O nome dos pais biológicos são : Cecílio Praxedes dos Santos, (Pai)  Josefa Maria de Jesus (Mãe), e irmãos : Maria do Carmo, Djalma, Pinha (irmã que ele só lembra apelido), havia também uma tia, que se chamava tia (Dolores).

Atualmente o senhor está com 63 anos e tem o desejo de rever seus familiares, que possivelmente podem estar residindo no município de Lagarto, (Colônia 13).

Lembrando que são 50 anos sem ter contato nenhum com seus familiares biológicos, esperando realmente poder reencontrá -los após tantos anos. de espera. Gostaríamos, que se alguém de Lagarto ou regiões circunvizinhas, tiver alguma informação a respeito do paradeiro da sua família por favor entrar em contato com o site da Lagartense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here