Copa TV Sergipe: Atletas apresentam troféu ao prefeito.

Estiveram presentes: o secretário Rafael Monteiro, o presidente do Lagarto Futsal Mharcyio Cruz, o preparador físico Francisco e os jogadores Andrezinho, Matheus e Clayton Cruz.

“Antes de ingressar na política, minha grande paixão era o esporte. Fui atleta amador e na condição de empresário investi em diversos clubes deste município. Hoje na condição de prefeito fazemos o possível para garantir um time campeão e pelo segundo ano consecutivo colhemos o fruto da vitória na copa TV Sergipe e temos o prazer de segurar esta belíssima taça. Parabéns a cada um destes abnegados atletas pelo Bicampeonato”, comentou o prefeito Valmir.

IMG 9403

Mharcyio Cruz agradeceu a todo empenho da Prefeitura Municipal de Lagarto através da Secjesp e especialmente às empresas que proporcionaram um patrocínio que representou mais de 50% do que foi investido no campeonato em questão.

São elas: Café Maratá, Isabel Barcelos, ArthurMed, Onza, Cajucap, Mercadinho Popular de Ginaldo do Feijão, Mercadinho Supercompras, Minas Net, Pousada e Industrias Santa Cruz (Org. Eduardo) e Bravus Marketing.

“Tivemos o privilégio de contar com um grupo de profissionais da bola pesada e que inclusive dois destes heróis atuam no exterior como Augusto e Amadeu que jogam em um clube no Azerbaidjão”, destacou o presidente.

O secretário Rafael também anseia por manter não só a parceria comercial de sucesso como garantir 90% da equipe que conquistou mais este título.

IMG 9407

“Ainda é cedo para falar sobre as apostas e contratações para a próxima temporada, mas já temos a confirmação da grande maioria destes guerreiros. Já mostramos nosso potencial em um torneio que é vitrine para o nordeste como a Copa TV Sergipe”

De acordo com Rafael, o goleiro Rogério Alves, que oficializou sua aposentadoria no último sábado, permanece no clube, porém na diretoria Técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here