Entre os dias 27 de novembro e 14 de dezembro, Aracaju recebe a 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, no Museu da Gente Sergipana e no Centro Cultural de Aracaju.

Segundo a organização, para a edição de 2018, a Declaração Universal dos Direitos Humanos será o tema principal. As exibições acontecerão gratuitamente em todas as capitais e no Distrito Federal.

A abertura na capital sergipana será no dia 27 de novembro, às 18h30, no Museu da Gente Sergipana, com a exibição dos curtas ‘Nós’ (de Thiago Simas e Lucas Storck. Temática – Imigrantes), e ‘Do Outro Lado’ (de Bob Yang e Frederico Evaristo. Temática – População LGBTQ+).

Ainda de acordo com a organização, o evento contará com a exibição de 40 filmes, divididos em 4 mostras: Temática, Panorama, Mostrinha (dedicada ao público infanto-juvenil) e Homenagem (que celebra a carreira do ator e diretor Milton Gonçalves).

As escolas públicas e privadas que desejam agendar a presença dos alunos para as sessões devem entrar em contato pelo número (79) 99909-6500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here