Presidente diz que técnico será definido em outubro e que Ailton Silva é plano A

"O treinador está descansando com a família e situação será resolvida mês que vem", afirmou Hyago França

0

O mês de outubro é o prazo para o torcedor do Confiança conhecer o treinador da equipe de 2018. Foi o que afirmou nesta sexta-feira o presidente do clube, Hyago França. Segundo ele, as chances de Ailton Silva continuar no comando do time são grandes.

Hyago França quer continuidade do trabalho de Ailton Silva no Confiança (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)
Hyago França quer continuidade do trabalho de Ailton Silva no Confiança (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

– O treinador está descansando com a família e a situação será resolvida mês que vem. Posso dizer que o Confiança quer continuar com o Ailton Silva, e ele quer continuar com a gente. Mas ainda estamos conversando. A ideia é definir o treinador em outubro, pra planejar a temporada 2018 – afirmou Hyago França.

Segundo Hyago, o elenco deve se reapresentar em meados de novembro, quando será definido quem continua e quem não vai renovar contrato.

– Todos os jogadores foram liberados para as férias. Eles voltam em novembro, é quando a gente conversa com os quem os contratos estão vencendo. isso depois de fazer o planejamento com o treinador – encerrou.

O Confiança em 2018 terá um calendário recheado. O time azulino vai defender o título estadual; disputar a Copa do Nordeste no grupo A, ao lado de Santa Cruz, CRB e Treze ou Cordino; Copa do Brasil, o adversário deve ser conhecido após o Brasileirão; e Campeonato Brasileiro da Série C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here