VALMIR MONTEIRO: “Tudo que sou devo a Lagarto, e só posso pagar com obras e carinho ao seu povo”

Confira uma entrevista exclusiva com o prefeito de Lagarto concedida a Josailto Lima.

por Josailto Lima Portal JL Política

Aparentemente, José Valmir Monteiro, prefeito de Lagarto, é um homem duro. Pouco sensível. Mas isso fica somente na aparência. Na casca. Porque no âmago, é um sujeito permeado por uma certa sensibilidade social que ele não se preocupa em negar, ou esconder.

Na última sexta-feira, ao inaugurar um Centro de Referência em Assistência Social nos limites entre Brasília e Jenipapo, dois grandes povoados, Valmir deixou derramar lágrimas ao lamentar as dificuldades do poder público neste momento de recursos escassos para fazer frente a tanta carência social, o que lhe coloca, enquanto gestor, na iminência de ter até de cortar empregos públicos.

Mas em sua carreira de 21 anos na política, ele não vacila, sabe o que quer para si mesmo e sobretudo para Lagarto. De 1996 para cá, de nove eleições disputados, amealhou quatro mandatos de deputado estadual e dois de prefeito da segunda maior cidade genuinamente do interior de Sergipe.

4 COMENTÁRIOS

  1. fico triste como o site tão respeitado como esse era,deixou ficar tão pequeno como está. Não precisava ser tão direito como está seu cunho politico,parece até rodrigo faro apelando para o emocional.

  2. Os políticos prometem para o povo é não cumpre, mais nos temos o que merecemos em acreditar em politico acredita é em Deus e nossos pais esse não deixa faltar na para nós, deixa de fazer alguma coisa para se próprio para dá os filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here