Morador da Avenida Augusto Franco, que também mantém estabelecimento comercial na localidade, pôs o próprio carro no centro do canteiro de obras de saneamento mantido pela MRM em forma de reivindicação. O caso foi verificado nesta última sexta-feira (23).

O carro do comerciante num trecho da obra impede a sua continuidade.

A queixa surgiu depois que uma parte do percurso da obra ficou sem pavimentação, enquanto os trabalhos continuaram. No trecho inacabado, o esgoto exposto passou a gerar mau cheiro e incômodo aos moradores.

Um desses populares é o comerciante conhecido como Lila, que estacionou o seu veículo no canteiro de obras para chamar a atenção dos responsáveis pela empreitada e sensibilizar a empresa para a solução do problema.

Moradora da Augusto Franco se queixa do mau cheiro diário.

Através da presença da equipe de reportagem do Portal Lagartense, ficou acordado junto aos representantes da MRM Construtora que, dentro de 15 dias, toda a parte de pavimentação seria entregue a comunidade.

O prazo foi determinado em conversa por telefone entre o técnico Alexandre e superiores da MRM.

Comerciante e representantes da MRM firmam acordo para sanar o problema da pavimentação.

O Portal Lagartense já vinha acompanhando o caso e trará mais informações sobre essa situação na Av. Augusto Franco.

Entenda melhor o caso:

Moradores na bronca com os serviços de esgotos em Lagarto

8 COMENTÁRIOS

  1. Essas obras geram transtornos em todos os lugares,quebram tudo,deixam de qualquer jeito e não estão nem aí,e depois que concertam eles vêm e quebram tudo de novo

    • Nós do Portal Lagartense ficaremos atentos a essas questões. Muito obrigado pela participação, Jailson.

  2. Uma verdadeira vergonha esas obras que iniciam e deixam inacabadas ou quando finalizam dixam mal feitas.Ruas ficam totalmente esburacadas, calçadas quebradas onde os transeuntes tem andar pela pista. vou aqui citar um exemplo da rua Carmelita Maria de Jesus , rua atras do BAR DO FLAMENGO conjunto Mesquita: rua em que recentemente inauguraram uma CRECHE. verdaeira VERGONHA nem um calçada ou passeio fizeram frente a creche. DERRUBAram o muro da UFS nessa mesma RUA pra fazer uma tubulacão da DESO e deixaram um enorme BURACO nesse muro local que ja ocorreu a messes atrás um homicidio, esta sendo usado para usuarios de drogas, colocando em risco a VIDA e INTERGRIDADE FISICA dos moradores e de quem passar pela localidade. UMA VERGONHA O SERVIÇO PUBLICO DE SANEAMENTO e DE EMPRESAS TERCEIRIZADAS LAGARTENSE.

  3. Uma VERGONHA o serviço basico de iluminação e saneamento LAGARTENSE, obras inacabas, passeios quebrados, iluminação péssima tudo ocasionado por empresas terceirizadas contratadas pela DESO ou ENERGISA. irei aqui citar um TRISTE EXEMPLO DE DESCASO:
    Na rua Carmelita Maria de Jesus, atras do bar do FLAMENGO onde recentemente foi inaugurado uma CRECHE a empresa DESO realizou um serviço que deixou um enorme BURACO no muro da UFS, buraco esse que esta sendo ultilizado por usuarios de drogas e que ja ocorreu um HOMICIDIO a meses atras, colocando em risco a VIDA e INTEGRIDADE FÍSICA de transeuntes e moradores daquela localidade.

  4. É verdade deixa Rua um lixo e fecha às ruas tudo a pessoa fica sem saída tem que acabar com isso porque eles trabalha tá trabalhando nessa rua hoje daqui um mês volta de novo para aquela mesma rua esbagaçar tudo de novo é sempre assim

  5. Tá uma bosta o certo que estão fazendo algo para o bem com essa pavimentação mas também não fazem o serviço certo aí fica uma porcaria as ruas porque a rua na casa dos sócios da Deso não é assim esse bando de filho da mãe #Cdv

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here