Na tarde da quarta-feira, 28, uma comitiva de oficiais do Exército da 6ª Região Militar, liderada pelo coronel Welson da Conceição Jorge, juntamente com o comandante do 28º Batalhão de Caçadores, tenente-coronel José Fernandes Carneiro, realizou uma visita institucional à Polícia Militar de Sergipe. A reunião ocorreu no Quartel do Comando Geral da PM. A ação tem por objetivo avaliar as condições operacionais e administrativas dos militares estaduais nas ações de segurança integrada. 

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (3ª Cia/BPTur) prendeu nessa terça-feira, 27, um trio que se encontrava em um veículo roubado, na zona de expansão de Aracaju. A guarnição realizava policiamento ostensivo pela rua Lago Azul, na zona de expansão da capital, quando o motorista do Siena, aparentando muito nervosismo, perguntou à guarnição se estava na rua 7, e foi informado que estava na rua Lago Azul.
A ação visa colaborar com o processo curativo das crianças e adolescentes que travam a luta contra o câncer. Na manhã dessa terça-feira, 27, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) promoveram um evento para o Grupo de Apoio às Crianças com Câncer (Gacc) de Sergipe. O encontro aconteceu na sede do Grupamento, localizada na Avenida Maranhão, em Aracaju, onde cerca de 20 jovens puderam conhecer a rotina da Unidade. 

As armas e as munições estavam escondidas em uma residência no Assentamento Antônio Conselheiro. Dois homens foram presos Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreenderam na tarde desta terça-feira, 27, três armas de fogo de grosso calibre e uma grande quantidade de munições, escondidas em uma residência no Assentamento Antônio Conselheiro, em Canindé de São Francisco. As armas foram apreendidas durante o patrulhamento de rotina, quando um morador do assentamento percebeu a presença da viatura policial e tentou se esconder em uma residência. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here