Desde que terminou o relacionamento com Bruna Marquezine, Neymar tem tentado deixar o passado para trás e vem fazendo de tudo para esquecer da ex. Ultimamente, o craque vem sendo visto na companhia de belas mulheres, mas sempre fala que tudo não passa de amizade.

Quem não deve está gostando das novas amizades do jogador é Bruna Marquezine. Nesta quinta-feira, 29 de novembro, a atriz acabou se irritando ao ser marcada em foto no Instagram onde aparecem Dani Sachetti e a ex-BBB Angela Munhoz, as amigas de Neymar.

Tudo que o fã-clube queria era desestabilizar Bruna Marquezine ao dizer que o jogador teria partido para outra e pelo visto conseguiu. Irritada, a atriz comentou na publicação: “Eu tô na foto? Não! Então, me deixa quietinha na minha”. A global acabou recebendo inúmeras curtidas em seu comentário.

 revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias, nesta quarta-feira (29), que já ficou com Bruna Marquezine e Anitta. Essa confissão caiu como uma bomba para Neymar, que é ex da atriz e, até então, era amigo do cantor.

Revoltado com a situação, ele tomou a atitude drástica de cortar relações com o músico, deixando de segui-lo imediatamente no Instagram. Os seguidores perceberam que o unfollow aconteceu após as revelações feitas no programa do SBT.

Os dois já haviam deixado de se seguir em 2015, quando vieram à tona os rumores de que Luan e Bruna Marquezine estariam tendo um affair, mas depois disso, eles voltaram a ser amigos e estava tudo bem. Estava, né?

Neymar, como se sabe, é bastante ciumento e teria ficado bastante chateado com a descoberta. Na entrevista, Luan Santana disparou:  “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)

Leo ainda perguntou sobre Anitta. Responsável pela biografia da funkeira, o jornalista contou que há uma passagem no livro falando que os dois já ficaram. “É verdade. Acho que umas três vezes”, revelou Luan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here