Diante da desinformação ou mesmo da má intenção do deputado Fábio Reis, que insiste em levar pânico à população lagartense em relação a renovação da concessão para prestação de serviços em Lagarto por parte da Deso, a Prefeitura informa:

Não cabe ao parlamentar a decisão sobre o tema, uma vez que a Prefeitura está dialogando com o Governo do Estado para a solução dessa questão. E a administração municipal adianta para a população que, nas conversas já realizadas e nas que ainda virão a acontecer, os interesses da comunidade estão colocados acima de tudo.

Por fim, esclarecemos que o abastecimento de água, ao contrário do que insiste em propagar o parlamentar, não sofrerá nenhum tipo de interrupção advinda do estabelecimento desse diálogo entre Prefeitura e Governo, pois o teor desses debates tem como foco é a melhoria dos serviços ofertados pela Deso em nosso município.

SECOM/Lagarto

1 COMENTÁRIO

  1. Prefeitura é dever de qualquer cidadão cobrar informações tão necessárias para o desenvolvimento da cidade. como deputado esse sujeito o Fabio tem sim o direito de cobrar mais ativamente do municipio que resolva essa demanda, vamos parar de reclamar que a população quer logo essa ampliação do forncecimento de agua…

    Quero definição logo, queremos essa obra tão importante não aceitaremos perder essa obra por incompetencia dessa gestão pífia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here