Apesar de Cristiano Ronaldo não ter se manifestado após Modric receber o troféu Bola de Ouro de 2018, pessoas próximas ao craque parecem ter sentido um duro golpe. Nas redes sociais, algumas postagens manifestaram a insatisfação e até mesmo revolta com o resultado da eleição promovida pela revista France Football.

A mais irritada com a situação foi a irmã de Cristiano Elma Avoeiro, que usou o Instagram para fazer críticas incisivas sobre o resultado da premiação.

Cristiano Ronaldo em ação pela Juventus — Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo em ação pela Juventus —

“Infelizmente este é o mundo em que se vive, da podridão, da máfia e do filho da p*** do dinheiro. Mas muita gente irá ver muita coisa. A justiça e o poder de Deus são muito maiores que essa podridão toda. Deus tarda, mas não falha”, escreveu Elma.

Amigo do português, Miguel Paixão foi mais contido. Indignado com o resultado, Paixão preferiu enumerar motivos pelos quais Cristiano merecia receber o prêmio.

“Contra fatos não há argumentos. Uma coisa é certa: vão ter que ‘aturar’ o melhor de sempre por muito tempo. A história continua”.

Algumas instituições também saírem em defesa de CR7. No twitter, a seleção de Portugal fez um post usando um símbolo do bode, “goat” em inglês, em alusão à sigla da frase “greatest of all times” (melhor de todos os tempos, em livre tradução).

View image on Twitter

Portugal

@selecaoportugal

🐐 🇵🇹

Clube formador de Cristiano Ronaldo, o Sporting seguiu a mesma linha e postou um vídeo exaltando o craque.

Embedded video

Sporting Clube de Portugal

@Sporting_CP

E o Messi?

Quinto lugar no ranking do prêmio Bola de Ouro, Lionel Messi não esteve na cerimônia, em Paris. Enquanto alguns dos maiores jogadores do mundo estavam reunidos na França, o argentino postou uma foto ao lado dos filhos, aparentemente sem se importar muito com a premiação.

Messi postou uma foto ao lado dos filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Messi postou uma foto ao lado dos filhos —

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here