Na noite de Terça-feira, dia 4 de Dezembro, á população fez um protesto em frente a Câmara de vereadores de Salgado, isso porque segundo eles, várias pessoas,  foram lesados na aquisição da casa própria.

 Não é a primeira vez que as pessoas se manifestam, elas já foram ao Ministério público, denunciar essa fraude, a mídia, mas mesmo assim ainda não houve resposta.

Desta vez, a manifestação foi na cidade de salgado em frente a Câmara de vereadores, pois a vereadora preta junto com a associação prometeu entregar 300 casas, mas destas, só foram entregues 50 .

A vereadora Preta diz que não tem nada haver com as casas que é com a associação, mas tem procurado falar com as pessoas que deram dinheiro para comprar a casa, segundo ela todos foram iludidos pelo governo federal, inclusive ela já que a caixa econômica informou que não vai mais liberar financiamento para  casa na cidade de Salgado, ela ainda afirma que as pessoas devem procurar a associação para um acordo, seja para devolução do dinheiro investido, ou ficar com um terreno onde seria construída a casa.

 

Entenda o caso:

A promessa seria a seguinte, da associação junto com a vereadora Preta, era entregar cerca de 300 casas,(150 pela Agnus dei e 150 pelo programa Minha casa minha vida), muitas pessoas investiram  entre 1500 a 3000 Mil  reais para ter direito uma casa própria, apenas 50 casas foram entregues, quem se sentiu lesado, procurou o Ministério público, a polícia, pra ver se tem o dinheiro de volta.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Cobrem concurso público também, que há décadas não tem . Para dar oportunidade de testar os conhecimentos de quem tanto se esforça nos estudos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here