Na quarta-feira, 05,os policiais civis da delegacia de Simão Dias prenderam Lailson Nascimento Lima, 22 anos; Tauan dos Santos, 20; e Rogério Augusto Silva dos Santos, 23; acusados de roubo majorado e associação criminosa. O crime ocorreu em julho deste ano, quando os três acusados e mais um comparsa, que se encontra foragido, roubaram um veículo.

De acordo com as investigações, o grupo colocou a vítima dentro do porta malas do carro e fugiu para o município de Lagarto. Durante a fuga, os acusados foram interceptados por policiais militares, mas conseguiram fugir. O carro foi abandonado no local, junto com a vítima.

Após quatros meses de investigação, os autores do crime foram identificados e indiciados. Diante dos fatos, os três acusados se encontram presos no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), na cidade de São Cristóvão. Até o momento apenas um dos envolvidos se encontra foragido.

2 COMENTÁRIOS

  1. esses fuleiros tem q morfá na cadeia, ,não querm trabalhar, ,venha roubar em minha área pra vcs vê, ,tem um ai mesmo q ja é mais manjado de q tudo,,outro mora na rua de riachao tudo manjadinho..ladraolzinhos fulero…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here