A população se revolta com ausência da prefeita Hilda Ribeiro nas localidades em que chuva deixou estrado em Lagarto. Moradora do bairro Loiola faz vídeo desesperada reclamando ausência da prefeita no momento que não deu assistência aos moradores do bairro.

Já tem aliados do Prefeito, dizendo volta Valmir!
LAGARTO LINDA? Como assim prefeita Hilda?

A prefeitura de Lagarto, através da secretaria de comunicação divulgou nesta semana o lançamento do Programa Lagarto Linda, mostrando o “zelo” e “cuidado” pela cidade de Lagarto. Como assim?

Só foi chover na cidade de Lagarto na última terça que foi casas foram alagadas e famílias tiveram seus bens totalmente perdidos por causa do descuido da administração com as pessoas.

Onde? Circulou nas redes sociais um vídeo de uma casa no conjunto Loiola II, em Lagarto. O vídeo mostra o desespero  da família ao ver sua casa, humilde, sendo alagada.

Segue abaixo o vídeo da casa sendo alagada .

Prefeita Hilda, deputado-prefeito Gustinho Ribeiro, secretário-prefeito Adriel Alcântara, visitem as comunidades carentes de Lagarto. Tirar fotos no centro de Lagarto é fácil, sempre foi uma parte da nossa cidade bem cuidada. Vão no Loiola II!
Ah, Loiola II, conjunto que o deputado federal Fábio Reis destinou mais de R$ 1 milhão para pavimentação, desde que o agrupamento do deputado Gustinho assumiu a prefeitura de Lagarto a obra está parada.

Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Lagarto:

Diante da exploração sem escrúpulos que opositores da atual gestão faz em relação ao sofrimento da população mais carente, justamente aquela mais afetada pelas intempéries climáticas, a exemplo da trovoada ocorrida na última terça, 4, a Prefeitura de Lagarto esclarece que esteve nos locais críticos durante as chuvas, através da Defesa Civil, inclusive no Loiola II, identificou e catalogou todos os transtornos e encaminhou as soluções para os órgãos competentes. E já nesta quarta, 5, enviou equipes da secretaria de Obras para trabalhar na recuperação da vias atingidas pelas chuvas.

Por fim, vale destacar que espalhar vídeos com o sofrimento alheio é fácil. E é só isso que opositores sem compromisso com a coletividade seguem fazendo. Enquanto isso, a Prefeitura de Lagarto trabalha diariamente. E em momentos de dificuldades e crises, ao invés de se aproveitar da dor alheia para fazer auto-promoção, prefere trabalhar de verdade para acolher os mais necessitados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here