Em uma solenidade que reuniu dezenas de Prefeitos do Estado de Sergipe na manhã na sexta-feira (7), no auditório da CODEVASF na capital, a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, assinou um termo de recebimento de 10 (dez) micro tratores moto cultivadores.


5522d93e 8e7c 48d8 995d baf5514f4571

As máquinas serão destinadas a agricultura familiar e ao desenvolvimento sustentável de lavradores assentados do município. A doação é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Foi, André Moura, através do INCRA para o município de Lagarto.

“Para mim é uma honra representar o município e as muitas famílias que serão beneficiadas com estas máquinas, o que vai facilitar a lida diária com o campo. Quero agradecer ao Incra por nosso município ter sido contemplado por algo tão importante para a agricultura familiar”, disse a prefeita Hilda.

ce6642a2 c039 48bb 95af 46ec8636487c

Presentes na mesa de honra: o anfitrião e superintendente da Codevasf/SE César Mandarino; o superintendente do Incra/SE Gilson dos Anjos; o Deputado Federal e líder do Governo André Moura e como convidado especial o Deputado Estadual lagartense e recém eleito para a Câmara Federal, Gustinho Ribeiro e o Deputado Estadual, Zezinho Guimarães.

Artesanato lagartense presente

A Prefeita Hilda aproveitou o ensejo para visitar o stand de Lagarto no 17º Feirão de Artesanato e Produtos Regionais que está sendo realizado na sede da Codevasf. Ela foi recebida pelo superintendente do órgão em Sergipe, Cesar Mandarino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here