Mais um corpo foi encontrado boiando no Rio Sergipe, no centro de Aracaju, nessa terça-feira (11). Dessa vez, o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros foi acionado para recolher o corpo de uma mulher, no final da tarde. O segundo caso em menos de 24 horas.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a mulher foi identificada como Alice Vidal Santos Ferreira, 67 anos. Seu corpo foi localizado por populares na região da Orlinha do Bairro Industrial e a causa da morte foi notificada como afogamento.

Já o corpo de um homem, que havia sido encontrado mais cedo boiando na região da Ponte do Imperador, não foi oficialmente identificado pelo IML até o fechamento do plantão no começo da manhã desta quarta-feira (12). A causa da sua morte consta como ação contundente. 

O IML também registrou uma vítima de afogamento no interior do Estado. O jovem André Brito das Neves, 29, morreu após se afogar em um açude no município de Moita Bonita, no agreste sergipano.

Segundo testemunhas, o rapaz estava pescando ao lado de amigos quando resolveu mergulhar e não retornou à superfície. O corpo foi encontrado horas depois em uma região conhecida na cidade como prainha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here