A população Lagartense está sendo penalizada pela companhia de abastecimento de água(DESO), esta bronca já duras meses, pois tem faltado água por todo município há dias que a população sofrendo nos bairros Ademar de Carvalho e outros sem água em plena semana do Natal.

Estamos sem água para lavar os pratos,roupas, fazer comida , e até tomar banho afirma uma moradora, que não pode fazer faxina pois há descaso nas obras que estão sendo feitas em toda cidade, agora pior sem água até para o uso básico.

A população lagartense apela para o bom senso e a consciência para com as várias famílias de moradores de bairros que pagam e precisam usar o serviço diariamente.

5 COMENTÁRIOS

  1. Uma tremenda falta de respeito à população lagartense! Nem um anúncio sequer por rádio ou carros de som. Em pleno período natalino, onde as famílias recebem seus parentes e amigos do estado e fora, essa falta de informação aos seus consumidores. É verdadeiramente, uma lástima.

  2. Essa dedo e uma bosta a água que ela nos fornecer é de péssima qualidade suja tem cheiro ruim essa dedo deveria deixar de existir no Estado de Sergipe !

  3. Só podia ser empresa pública, tem que privatizar essa porcaria, não só pela falta de água, mas por todo mau serviço prestado

  4. O certo seria a população se reunir e jogar uma bomba lá na Deso para explodir tudo pra esses irresponsáveis não fechar mais as torneiras Central e deixar a água chegar até nossas casas isso q eles fazem e desuhnumano com nos consumidores que pagamos nossas conta de água sem ter água.

  5. Bairro Alto da Boa Vista está do mesmo jeito. Esperamos uma resposta das autoridades, muita gente está sofrendo com essa constante falta de água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here