Whinderson Nunes e Luiza Sonsa estão aproveitando muito bem o fim de ano. O casal esperou o Natal passar e já viajou para a Tailândia, onde  curtiram a virada de 2018 para 2019.

Na internet, o humorista chegou a publicar uma imagem em que aparece ao lado da amada. Na foto, Whindersson surge com a mãe “boba” no bumbum da cantora. Para completar, o também ator lembrou da polêmica envolvendo o “volume” de Leo Santana.

“Peguei a sunga do Leo Santana emprestada”, disse o humorista, em referência a “sunga 100 pau”, como ficou conhecida a peça do cantor baiano.

Os fãs amaram ver os dois posando coladinhos e elogiaram o shape do casal. “Que casalzão é esse”, disse um. “Atingiram o nível de perfeição”, definiu outro. “Quero vencer na vida igual vocês”, pediu uma terceira.

Veja a publicação:

Um dos humoristas mais badalados do Brasil, Whindersson Nunes precisa conviver diariamente com o assédio dos fãs nas ruas. Na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro, o marido de Luísa Sonza precisou ir ao supermercado e atendeu alguns pedidos de fotos de seus admirados que estavam no local e registrou tudo em suas redes sociais e aproveitou para comentar o assunto.

“É interessante uma coisa quando eu saio, eu tenho que tirar foto com todos os funcionários, porque um chama outro, que chama outro, liga pro filho. Quando mais supermercado, mais eu tenho me preparado psicologicamente. Tem gente que fala: ‘Whindersson, você não se incomoda com as pessoas?’. Cara, a pessoa quer fama, dinheiro, as melhores viagens e não quer as pessoas [os fãs]? Tomar no c*. Tem que fazer [tirar foto] mesmo. Lógico que todo mundo é humano, tem dia que o cara não tá mais… [afim]. São dias, igual menstruação, uma vez ou outra”, disse ele.

Na última semana, ele gravou em Fortaleza, no Ceará, o DVD intitulado Adulto para celebrar a boa fase. No entanto, o que chamou atenção foi o fato de Luísa Sonza não ter comparecido ao evento importante. Por meio de suas redes sociais, a cantora chegou a se justificar pelo ocorrido. “Só quero dizer que eu sou sua fã número 1 e eu não tenho nenhuma dúvida disso. Ontem foi um dos dias mais importantes da sua vida e eu não pude estar lá, tinha um show marcado a muito tempo e tive que trabalhar, mas como tu disse, quanto mais trabalho temos, melhor serão nossas férias”, começou ela.

E prosseguiu: “Parabéns por ontem, você fez história e ainda vai fazer muito mais, você já é o maior e melhor humorista desse Brasil e ainda vai ser do mundo todo, e eu vou estar do teu lado pra tudo, se as vezes não pessoalmente, espiritualmente estarei sempre, somos um só, nada para a gente, vou passar cada dia da minha vida rezando toda vez que você pegar um voo, mandando mensagem sempre desejando que você faça um bom show, te acalmando antes dos momentos importantes.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

E finalizou: “Você é tudo pra mim amor, com você é tudo diferente, tudo fica mais lindo, a vida é mais bonita com você. É daqui até o fim dos meus dias do teu lado. Eu te amo!”. Whindersson Nunes também retribuiu o carinho: “Essa foto é pra te agradecer, amor, por ser tão compreensiva comigo, por deixar eu falar um monte de putaria sobre nós no palco, pra agradecer por você ser meu termômetro de piadas e dizer não amor essa tá sem graças ou ‘kkkkkkk essa é boa, conta, conta, conta! Você é minha maior amiga, minha companheira, eu descobri o que era companheirismo com você! Ontem você não pôde estar comigo por que tinha trabalho, graças a Deus, quanto mais trabalho melhor nossa viagem de férias”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here