O Prefeito de Lagarto que havia sido afastado do cargo, por um processo de improbidade administrativa, envolvendo o matadouro da cidade, recorreu na justiça pelo direito de governar .

Valmir Monteiro , conseguiu a suspensão de liminar e da sentença, do Supremo Tribunal de Justiça de Sergipe, sendo assim, o excelentíssimo prefeito Valmir Monteiro está novamente livre de qualquer embargo, que o impeça de governar soberanamente a população de Lagarto,  que o escolheu democraticamente pelo voto.

Sendo assim, fica constado que em 2019 teremos a continuidade da gestão de Valmir Monteiro frente a prefeitura Municipal de Lagarto.

Na noite de, 28 de dezembro, foi deferido o pedido de liminar pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, que suspende a decisão que mantinha o prefeito Valmir Monteiro, afastado do cargo.

 A noite foi de agradecimentos e reconhecimento por parte dos 32.966 eleitores que confiam e aprovam a administração do mesmo junto ao município de Lagarto

Através desta decisão judicial o prefeito aguarda apenas a publicação no diário oficial para reassumir o cargo no executivo .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here