O deputado federal eleito este ano, Gustinho Ribeiro, SD, 64.132 votos, não tem conseguido esconder de ninguém que vai trabalhar pela reeleição do deputado federal Rodrigo Maia, reeleito pelo DEM do Rio de Janeiro, 74.232 votos, à Presidência da Câmara Federal.

A eleição será no dia 1º de fevereiro de 2019. Gustinho Ribeiro vem sendo considerado como um dos articuladores da tentativo de reeleição de Maia, principalmente entre a chamada bancada da renovação – os novos parlamentares que chegarão à Câmara daquele dia 1º.

“O Rodrigo Maia é o nome que reúne as melhores condições para manter o equilíbrio necessário entre o Legislativo e o Executivo”, diz Gustinho Ribeiro, remando contra a maré dos Bolsonaro, que já disseram que não têm em Rodrigo o candidato oficial para o mando do Legislativo. Pode ser o primeiro grande embate entre estes dois poderes.

Gustinho, além de já ter se encontrado com Rodrigo Maia em Brasília e o recebido na visita que o parlamentar fez a Lagarto há cerca de um mês, foi convidado pelo carioca para fazer parte de um grupo que irá viajar pelo país inteiro conversando com parlamentares e buscando apoio para Rodrigo.

 

1 COMENTÁRIO

  1. parabens lagarto elegeu um otimo candidato que quer de todo jeito que “mantenha tudo isso aí” viajando até pelo Brasil. 🙁

    #lagartomerece

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here