Na tarde, desta quarta-feira, dia 02/01/19 por volta das 17:30 hs, a equipe da Guarda Municipal de Lagarto recebeu uma denúncia via número emergencial 153, que um indivíduo na região do Bairro Matinha estava de posse de uma arma branca e teria esfaqueado uma mulher.

Diante dos informes a GML de prontidão chegou ao local. Desta forma foi identificado o autor do fato, o Alessandro Moura Silva, vulgo “Vovô”, este estava sendo linchado por populares. Diante do ocorrido o autor foi encaminhado ao Hospital Universitário apresentando um corte-contuso na região parietal. Lá também se encontrava a vítima que foi esfaqueada na região dorsal à esquerda. Em ambos foram realizados os procedimentos de suturas e depois foram liberados. Depois foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

Vale ressaltar que, o Alessandro Moura Silva, já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava com mandato de prisão em aberto, devido ao homicídio que cometera em desfavor a Wendel do Carmo Paixão, fato ocorrido no dia 03/06/2018 por volta da meia-noite nas proximidades da tenda de fogos no bairro Novo Horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here