Nessa segunda-feira (07), a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju (SE), dá início ao cadastramento das famílias que têm interesse em adquirir a sua casa própria, através do Programa Minha Casa, Minha Vida. 

No município já estão sendo erguidas 1000 unidades habitacionais, com recursos do Governo Federal, enviados ao município pelo Ministério das Cidades, possibilitando a construção dos conjuntos residenciais, Vila Formosa I e Cidade das Flores I, com 500 casas cada. 

Os conjuntos serão entregues com toda a estrutura de esgotamento, pavimentação e iluminação completa, além de quadras poliesportivas, tudo isso para oferecer o melhor para a nossa população, que já receberá a sua moradia pronta para morar. 

Garantir a construção das casas foi uma prioridade para o prefeito Padre Inaldo, que durante meses realizou uma série de visitas a Brasília, com apoio do ex-deputado federal André Moura, a fim de garantir que o projeto fosse destinado ao município. Agora a Prefeitura, através das secretarias de Assistência Social (SMAS) e de Planejamento (Seplan), realizará o cadastramento das famílias interessadas. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site “Nossa Casa Socorro”, no período de 07 de janeiro a 15 de fevereiro. A seleção será efetuada através desse cadastro e apenas cidadãos que residem em Nossa Senhora do Socorro, há pelo menos seis meses, e com renda mensal entre R$ 0 a R$ 1.800 poderão se inscrever. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here