Parceiro de time, Daniel Alves defendeu Neymar de recentes críticas ao jornal “Folha de São Paulo”: “Não tem jeito de não se abalar, ele é um ser humano, não pense que é uma máquina. O Neymar pra mim é como um filho, apesar da irmandade que temos. Eu sei tudo o que passa na cabeça dele. Só que o Neymar é muito inteligente, as pessoas que não conhecem acham que o Neymar é moleque avoado. Ele tem uma coisa hoje que causa a maior inveja nas pessoas. É milionário, famoso, bonito, então não tem jeito”.

No réveillon, o atleta também dividiu a opinião dos internautas ao publicar uma foto junto de 26 mulheres.

Dentre elas estava Bianca Coimbra, conselheira tutelar e esposa do amigo de Cris Guedes. A influencer usou sua conta para esclarecer a imagem e também afastar os boatos de que o casal fosse bancado por Neymar.

O jogador se irritou também com os rumores na última semana. “Não banco ninguém, não, irmão! Só por que eu tenho dinheiro, não posso ter amigos? Quando eu não tinha porra nenhuma, esse cara aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje.

E se eu puder ajudar, sempre vou ajudar minha família e meus amigos. Ou você não faz isso para sua família ou para os seus amigos? Você, desse tamanho todo, já deve ser um pai de família, tem uma esposa e vem aqui comentar? Realmente, não dá para entender a cabeça do ser humano. Mas, mesmo assim, te desejo um Feliz Ano Novo. Deus abençoe muito a sua alma”, rebateu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here