Estão definidos quase todos os horários dos jogos da primeira fase do Campeonato Sergipano 2019. A confirmação foi feita pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) após uma reunião na tarde desta segunda-feira.

A rodada de abertura está toda definida. De acordo com a FSF, a competição iniciará no próximo sábado, às 16 horas, com a partida entre Guarany de Porto da Folha e Itabaiana na Arena Batistão. No dia seguinte, a rodada será finalizada com mais três confrontos. Primeiro, o Lagarto enfrenta o Olímpico em Pedrinhas, no estádio Roberto Silva, e o Boca Júnior recebe em Estância o Dorense, no estádio Francão. Ambos serão às 15h30.

Arena Batistão receberá dois jogos na rodada de abertura do estadual 2019 — Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com

Arena Batistão receberá dois jogos na rodada de abertura do estadual 2019 

Fechando o dia, o Clássico Maior será realizado na Arena Batistão, às 17 horas. Os ingressos para o primeiro dérbi do ano já estão à venda. Saiba onde comprar, 

Alguns jogos ainda estão com horários e locais “a definir”, pois dependem da liberação das praças esportivas para receberem os jogos. Por exemplo, na segunda rodada da primeira fase, o Itabaiana pretende jogar o clássico contra o Lagarto no Mendonção. Se o estádio não for liberado, a partida deve acontecer em Frei Paulo, no Titão.

Assim como a partida entre Olímpico e Confiança ainda não está definida se vai ser em Itabaianinha, no estádio Souzão, ou em outro local, que pode ser o estádio Roberto Silva, em Pedrinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here